Alessandra Sampaio Chacham ; Juliana Gonzaga Jayme (org.)

Em estoque

COMPRAR eBOOK

Ciências Sociais

É com grande satisfação que apresentamos a coletânea “Explorando as dimensões do gênero: interfaces com o mundo do trabalho, a violência e a diversidade sexual”. Este livro é uma valiosa contribuição para as discussões contemporâneas sobre gênero, trazendo à luz três importantes áreas de investigação: gênero e trabalho, violência de gênero e diversidade sexual. Ao longo desta jornada, seremos convidadas/os/es a refletir sobre questões cruciais e a expandir nosso conhecimento sobre temas tão relevantes.

Os capítulos desta coletânea resultam de pesquisas realizadas por discentes, docentes e egressos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da PUC Minas, majoritariamente, mas também dos Programas de Pós-Graduação em Administração e Psicologia da mesma universidade

Área: Ciências Sociais
Coleção: Ebook